sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agradecimentos

Estamos comemorando em dose dupla, amanhã é o dia de nosso primeiro Varal Fotográfico, trabalhamos muito para que tudo funcionasse como planejamos, e deu certo.

Celebramos também o apoio da CONFOTO e as mensagens de sucesso e boas vindas recebidas dos fotoclubes do Brasil e do exterior, blogs, veículos de comunicação, amigos, colegas e pessoas de todos os lugares.

É muito gratificante saber que, com estas manifestações e apoio, estamos no caminho certo, junto a muitas pessoas que se organizaram para formar um grande grupo de amantes da fotografia.



À todos que nos saudaram, agradecemos com sinceridade e esperamos retribuir com um excelente trabalho para enriquecer a cada dia a cultura, a arte e a união entre as pessoas de terras tão distantes.

Diretoria
Campinas Photoclube

Um comentário:

  1. Olá! Encontrei o "varal" hoje pela manhã por pura SORTE!Conversei com vcs lá no Centro de Convivência e amei conhecê-los! Adorei a exposição e era exatamente disso que eu sentia falta! Sou fotógrafa há treze anos e sou apaixonada por tudo o que envolve essa arte (desde uma mega expo até um simples e maravilhoso varal!). Quero participar deste clube, com certeza! Parabéns pela iniciativa!
    Abraços!
    Lili Detoni!

    ResponderExcluir