terça-feira, 21 de setembro de 2010

Paraty em Foco


Saímos na madrugada de quinta para sexta-feira (17/09), chegamos em Paraty as 10 e pouco da manhã, levamos o sol e muita energia.

Em Paraty, muita gente bonita e interessante, em 3 dias se tornou o centro mundial da fotografia, pessoas de todos os lugares, todas as nacionalidades e todas as diferenças estavam lá.


Foram 3 dias muito intensos, entre workshops e exposições, reuniões de grupos e confederações, nasceram ali muitas idéias e muito trabalho agora terá que ser feito, não apenas para o próximo Paraty em Foco, mas para os fotoclubes do Brasil todo.
Reunião da CONFOTO e de fotoclubes no Cinema em Foco.

Muito trabalho temos agora pela frente, estamos nos organizando para somar mais integrantes ao nosso fotoclube e aos fotoclubes do Brasil, o fotoclubismos está crescendo e vamos tornar este, um único corpo, juntos aos amigos de todo o país.



2 comentários:

  1. Amigos, parabéns por tudo que vocês tem realizado ! ...aqui são mais de 24 anos de fotografia, e preciso organizar a vida profissional, para ter mais tempo e dedicar à vida emocional.(fotografar não só um clique em coisas belas, em luz e sombra bem trabalhada, ..."é inspiração de vida"...).

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal!! Parabéns a todos! eu gostaria de ter ido, fica para a próxima. Abraços.

    ResponderExcluir