quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novidades do Varal

142 fotos de 184 possíveis. Em uma semana. Isso é muito legal!

Esse é o Primeiro Varal que organizamos (de muitos, espero) e percebemos que (felizmente) subestimamos o desejo de participação do público.

Como nunca vimos nenhum tipo de Varal dessa forma aqui em Campinas, aberto ao público, imaginamos que não haveria interessados o suficiente. Ainda bem que estávamos enganados.

Fizemos mais uma reunião ontem e decidimos, em caráter extraordinário, que abriremos mais 68 vagas.

Que fique bastante claro: Essa não será uma prática corriqueira e só estamos fazendo isso por quê ficaríamos frustrados em não poder atender a todos (ao menos, boa parte).

Mesmo assim, o espaço físico é limitado. Dessa forma, para não comprometer a organização do Varal, o número físico limite é de 212 fotos, o quê nos dá 68 novas fotos.

Assim, temos 68 novas vagas de foto para quem quiser participar, o que dá 80 vagas disponíveis.

Três mudanças importantes

Número de fotos. O número máximo agora é de 5 fotos, para poder atender a maioria.
2: Forma de pagamento. Me envie um e-mail confirmando seu interesse, que lhe envio um boleto bancário via Pag-Seguro do UOL.
3: Borda ou Paspatour: Reduzimos o tamanho para 30x40cm. Ia ficar meio esquisito mesmo, do jeito que estava.

O restante, permanece inalterado.

Detalhe
As fotos terão uma etiqueta de identificação colada na borda, com o nome do fotógrafo, o título da foto (caso queira, não obrigatório) e site ou flickr (não obrigatório).

São só três linhas.

Título - Evite: "O dia em que fugi de casa frustrado por minhas espectativas de mundo não corresponderem ao mundo perfeito que criei na internet". Prefira: "Fuga"
Nome - Caso seu nome seja: Leopoldina Teresa Francisca Carolina Miguela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bragança e Bourbon Por favor, abrevie para Leopoldina T. F. C. M. G. R. G. de B. e Bourbon.
Site/Flickr: Se for http://www.flickr.com/photos/25100912@N04/ ou http://reocities.com/Area51/neptune/5673/ (é uma página de 1999. Sim, tenho vergonha dela e não consigo tirá-la do ar). Arrume um atalho, sei lá. Esses endereços, ninguém lembra.

E, como sempre, qualquer dúvida, é só entrar em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário